Tecnologia do Blogger.

Gospel 24 Horas (TV Online)

04/06/2013 - Salmo 103:8-10




Misericordioso e piedoso é o SENHOR; longânimo e grande em benignidade.

Não reprovará perpetuamente, nem para sempre reterá a sua ira.

Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo 
as nossas iniqüidades. 
Salmos 103:8-10


Um comentário:

  1. Cris e Stepan amados do Senhor, vcs me emocionam não tenho palavras para
    agradece-lhes não só pelas palavras dirigidas a mim como pelo que tenho me fortalecido aqui através das palavras de ânimo q aqui encontro todos os dias. E a única é forma agradecer a Deus por encontrar vcs aqui e por serem
    bênçaos não só em minha vida como em tantas outras. Que Deus abençoe sua linda família. Agradeço as orações a meu favor.

    ResponderExcluir

Paz amados! Agradecemos o seu comentário. Que Jesus te abençoe poderosamente!